Entretenimento

Sheila Mello se revolta e defende ex-marido de ataques ofensivos

Reprodução/ Instagram
Sheila Mello rebateu os comentários maldosos sobre a aparência do ex  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/05/2023, às 15h51   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sheila Mello ficou revoltada após ler alguns comentários sobre aparência do nadador Xuxa, seu ex-marido. A dançarina publicou uma foto ao lado do atleta e de Brenda, filha do casal, durante a festa na escola da garotinha.

“Dia de prestigiar a gatinha na escola!”, escreveu a loira na legenda da publicação, posando abraçada com os dois. Entretanto, o look do nadador foi quem chamou a atenção dos internautas, que fizeram uma série de comentários sobre a roupa dele.

“Fico passada com esse povo rico , que se vestem igual mendigos”, disse uma. “Mas que roupa desmantelada é essa desse homem”, detonou outra. “Sou fã demais desse cara mas a lei é pra todos! Casaco quadriculado na cintura com uma blusa florida e a meia lá na canela foi um tiro de 100 metros rasos longe da moda”, debochou um terceiro.

Irritada, Sheila respondeu as ofensas do público e elogiou a coragem do ex. “Ele tem mais personalidade que a gente. Tem que usar o que está com vontade”, disse ela, colocando um emoji de riso no final. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp