Entretenimento

Show de dupla famosa é interrompido aos tiros e duas pessoas ficam feridas; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Duas pessoas foram alvos dos disparos de arma de fogo e um policial penal é apontado como autor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/04/2023, às 14h41


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um momento apenas de diversão, se transformou em instantes de correria e pânico, na madrugada deste sábado (15), no show da dupla Israel e Rodolffo. A apresentação no Paracatu Rodeo Festival, no interior de Minas Gerais, foi interrompida aos tiros, o que deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o autor dos disparos é um policial penal de Goiás. De acordo com a produção do evento, as pessoas atingidas pelo disparo receberam assistência médica no local e não correm riscos.

Procurada, a assessoria de imprensa da dupla explicou a continuidade do show após a confusão. “Por motivos alheios à nossa vontade, o show de Israel e Rodolffo que aconteceu ontem (14), em Paracatu (MG), precisou ser interrompido para garantir a segurança dos artistas e de todos os presentes. Esperamos estar de volta em breve”, disse o comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp