Entretenimento

Show do Coldplay adiado: saiba quais os direitos de quem comprou ingressos

Divulgação
Consumidor que comprou ingressos poderá ser reembolsado caso não possa comparecer nas novas datas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/10/2022, às 18h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após oito shows da banda Coldplay, marcados para este mês de outubro no Brasil, serem adiados para o próximo ano, o consumidor que comprou ingresso poderá ser reembolsado caso não possa comparecer nas novas datas.

A justificativa do cancelamento é de que o vocalista, Chris Martin, apresenta uma 'doença pulmonar séria'. Por ordens médicas, o artista deve se afastar dos palcos por no mínimo três semanas. A banda informou ainda que os fãs devem guardar os seus ingressos, que serão válidos para os shows de 2023.

O consumidor que adquiriu os ingressos tem três opções de escolha diante do adiamento das apresentações. A primeira é manter os ingressos para comparecer aos shows nas novas datas, que serão anunciadas em breve.

De acordo com o Extra, caso não queira ou não possa comparecer aos concertos no próximo ano, o cliente pode receber o valor do ingresso em créditos para outros eventos organizados pela mesma empresa. A última opção é receber o reembolso integral dos valores.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp