Entretenimento

Shows de Pedro Sampaio e Xand Avião são cancelados em Carnaval de Salvador; saiba motivo

Reprodução / Instagram @pedrosampaio e @xandaviao
Pedro Sampaio e Xand Avião não fazem show no Camarote Villa e público rejeita justificativa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pedrosampaio e @xandaviao
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 22/01/2023, às 11h04


FacebookTwitterWhatsApp

As expectativas para o Carnaval de Salvador estão grandes, mas as decepções acerca de alguns blocos e shows também. Após ser anunciado o cancelamento do Bloco do Embaixador, do cantor Gustavo Lima e o Bloco Cheiro, da banda Cheiro de Amor, a festividade da capital baiana teve mais uma baixa.  

Os shows de Pedro Sampaio e Xand Avião, que aconteceriam na quinta-feira de Carnaval, no Camarote Villa, foram cancelados. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o motivo é a falta de público. Os ingressos estavam sendo vendidos por até R$ 1.490,00 e não tiveram boa aceitação.

O Camarote emitiu um comunicado nas redes sociais afirmando que o prazo para montagem do local ficou curto e não conseguiriam funcionar no dia 16 de fevereiro. “Apesar de os nossos esforços, de nossas equipes, ficou tecnicamente inviável a abertura neste dia. Desta maneira, a estreia do camarote acontece na sexta-feira (17)”, dizia um trecho do comunicado.

Na publicação eles ainda informaram como os foliões podem solicitar seu reembolso. Os seguidores não acreditaram na justificativa e detonaram o perfil.

“Não vai dar tempo de montar na quinta, mas vão fazer uma mágica pra tá pronto na sexta? Que desculpa estranha", questionou um. "Estão inovando até nas desculpas de quando não vendeu o suficiente", comentou outro. "Sacanagem!! Compramos os ingressos para 6 pessoas!!! Um absurdo!", criticou uma terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp