Entretenimento

Shows do Tomorrowland Brasil são cancelados após temporal; saiba detalhes

Reprodução / Redes Sociais
Shows do Tomorrowland Brasil contariam acom a presença de artistas internacionais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/10/2023, às 13h03


FacebookTwitterWhatsApp

O festival de música eletrônica Tomorrowland que acontece até este sábado (14), em São Paulo, teve seus shows cancelados para essa sexta-feira (13), devido a um temporal que causou muitas complicações no evento.


Na página oficial do festival, a organização do Tomorrowland Brasil informou que o local estaria danificado após a forte chuva e alagamento. “Em função desses acontecimentos, anunciamos a não realização do festival na data de hoje, sexta-feira, 13 de outubro. Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança. Amanhã, sábado, 14 de outubro, o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas”, anunciaram.


No comunicado, também informaram que os visitantes da DreamVille estariam recebendo uma programação especial, contando com a abertura do The Gathering Stage. Sobre os reembolsos, serão divulgadas pelo portal.


Na programação desta sexta-feira o evento teria a participação dos músicos Vintage Culture, Sebastian Ingrosso, os irmãos belgas Dimitri Vegas e Like Mike e Steve Aoki.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp