Entretenimento

Siga em Paz: Prefeito de Camaçari fala da competição do melhor São João entre os municípios baianos; "A gente faz festa pra o povo"

Bnews
O prefeito de Camaçari destacou quanto os município têm crescido muito na organização e na estruturação das festas juninas  |   Bnews - Divulgação Bnews
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 23/06/2026, às 00h15



Luiz Caetano, prefeito de Camaçari, na região Metropolina de Salvador, falou da competição saudável que existe entre os município sobre quem faz a melhor festa pública de São João na Bahia.

"Agora, como prefeito, eu me aliei aos outros prefeitos para que a gente possa fazer essa disputa e que a gente possa prestar o melhor para a nossa cidade, porque a gente faz festa não é para a gente, a gente faz festa para a sociedade, para o povo, para o gosto popular."

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O gestor contou ainda que desde que exercia a função de secretário de Estado notou o quanto os município têm crescido muito na organização e na estruturação das festas juninas, no intuito de proporcionar o que há de melhor para a população local e para movimentar as cidades do interior.

"Como secretário de Estado, quando eu estava com o governador Jerônimo e com o governador Rui, eu fui a diversas festas no estado da Bahia. Eu estou estimulando, inclusive, que essa competição permaneça assim, com força, porque no final das contas a gente vai prestar o melhor show para cada cidade, para cada município."

Em Camaçari, há alguns anos a população ja tem compromisso com o Camaforró. Esse ano os festejos começaram no dia 20 de junho e vão até dia 23, no Espaço  Camaçari 2000.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)