Entretenimento

VÍDEO: Silvia Abravanel cai no choro em primeiro programa após morte de Silvio Santos

Reprodução / Instagram
Apresentadora agradeceu pelo carinho que ela e as irmãs receberam após a morte do pai  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 21/09/2024, às 19h34



O primeiro programa gravado por Silvia Abravanel após a morte de Silvio Santos foi ao ar no SBT na manhã deste sábado (21). Nesta Edição do Sábado Animado, a comunicadora caiu nas lágrimas ao agradecer ao público pelo carinho que toda família tem recebido  desde a morte do apresentador. 

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
"Queria agradecer com muito amor no coração, por todo amor que eu, minhas irmãs, minha mãe, nossos filhos, os netos todos, receberam de vocês, desse Brasil lindo e maravilhoso, todo o carinho que vocês têm e mostraram para gente pelo nosso pai", disse. 


As herdeiras do SBT estão a frente do canal fundado pelo pai.  "A gente te uma grande promessa para vocês, eu e as minhas irmãs, que a gente vai continuar fielmente, com toda certeza esse legado que ele deixou de muito trabalho, muita honestidade, muito caráter. A gente tem obrigação com esse público maravilhoso que ele conquistou ao longo de 65 anos de televisão."


"A gente agradece por vocês terem abraçado a gente mesmo de longe. A todos esses lares que ele entrou, a gente promete que vai continuar levando, com o mesmo compromisso, tudo de melhor para vocês", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}