Entretenimento

Simaria deixou Simone 'na mão' em negociação importante após fim da dupla e caso vem à tona; entenda

Reprodução / Instagram
Negociação importante envolveu acordo com uma marca internacional de acessórios para lançamento de uma linha de produtos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/04/2023, às 09h42


FacebookTwitterWhatsApp

Em agosto do ano passado, não teve quem não foi pego de surpresa com o fim da dupla Simone e Simaria. As eternas 'Coleguinhas' anunciaram a separação depois de diversas polêmicas, como as que resultaram no afastamento de Simaria dos palcos, ocorrido em junho do mesmo ano.

No entanto, não foram somente os fãs que foram surpreendidos com a decisão. O fim da parceria entre as irmãs também espantou parceiros comerciais da dupla, a exemplo do dono da Chilli Beans, renomada marca de óculos e acessórios, que tinha um acordo, até então informal, com as duas.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, acontece que Simaria acabou "deixando na mão" a irmã mais nova ao desistir de tudo. As cantoras baianas estavam participando de reuniões para lançamento de uma linha de óculos e relógios, apresentada aos clientes em dezembro do ano passado, mas assinados apenas por Simone.

Procurados pela reportagem, a assessoria e os advogados de Simaria esclareceram que a artista desistiu da negociação por causa do fim da dupla, mas destaca que não houve quebra de contrato, já que nenhum documento tinha sido assinado. Ainda assim, ela teria dado aval à empresa para que os produtos tivessem continuidade apenas com o nome da sua irmã.


"Houve uma negociação no ano passado, e ela começou a criar algumas coisas, mas veio a dissolução da dupla. Não tinha assinado contrato, estava tudo sendo feito apenas em reuniões, e ela levando ideias. Quando a empresa voltou a querer falar sobre o contrato para ser lançado este ano para a Simaria, já não era mais interessante esperar mais um ano para poder fazer. "Agora, o foco dela está na produção das músicas para poder lançar. Ela tem estado em estúdio preparando para a gente poder fazer o lançamento".


Em entrevista a jornalistas, durante Chilli Mob Cruise, o dono da marca, Caito Maia, não escondeu o descontentamento com a decisão, que afetou na estratégia de incluir as cantoras para a linha hits, que também tem colaboração com Luan Santana. "Não consigo controlar a vida de uma celebridade. A gente fechou parceria com Simone e Simaria antes de elas brigarem. Depois foi radical, confuso, mas é o jogo. Damos total liberdade para o artista fazer o que ele quiser", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp