Entretenimento

Simaria deve mudar radicalmente de estilo em carreira solo; saiba detalhes

Divulgação / Brazil News
A cantora deve adotar outro estilo em carreira solo e já teria começado os trabalhos  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Brazil News

Publicado em 20/08/2022, às 08h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se engana quem pensa que a separação de Simone e Simaria, anunciada na noite da última quinta-feira (18), foi algo feito repentinamente. Além do desgaste por causa das constantes e recorrentes brigas entre as irmãs, a intenção de seguir em carreira solo já era algo estudado, pelo menos para Simaria.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Fefito, do portal Uol, a cantora já iniciou discretamente os estudos de referências sobre o que pretende fazer. Inclusive, uma equipe já estaria sendo montada para que os trabalhos sejam iniciados nos próximos meses, em um estilo totalmente diferente.

De acordo com a publicação, a intenção de Simaria, que  é apostar em músicas mais voltadas ao pop e reaggaeton, para lançamento no final do ano, em pleno verão 2023. Apesar de ser uma ideia de conhecimento dos mais próximos, a intenção é não revelar nada por enquanto, para descansar a imagem da artista e causar mais impacto ao surgir a nova Simaria.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp