Entretenimento

Simone e Simaria, Juliette e outros artistas lamentam a morte de Aleksandro

Reprodução / Instagram
Nas redes sociais, famosos prestaram homenagem e se solidarizam com a família após morte de Aleksandro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/05/2022, às 09h26   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A morte do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia ​aos 34 anos, neste sábado (7), gerou comoção de fãs e amigos, e homenagens nas redes sociais. Artistas como Simone e ​Simaria, Juliette e os sertanejos Matheus e Kauan lamentaram o acidente e prestaram solidariedade às família de Aleksandro e Conrado, sua dupla musical.

"Meus sentimentos a todos que perderam alguém no acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Alessandro", escreveu ​Juliette sobre o acidente envolvendo o ônibus da dupla na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. O tombamento do ônibus deixou 19 vítimas ao todo, sendo seis mortes.

O mundo sertanejo se mobilizou para homenagear o cantor. "Nossos sentimentos à família e amigos do cantor Aleksandro", escreveu o perfil da dupla Simone e Simaria no Twitter.

"Mais uma perda precoce e imensamente triste em nosso meio. Aleksandro era um artista fantástico e a notícia do falecimento dele enche nosso coração de tristeza. Nossos sentimentos aos fãs, amigos e família da dupla e parceiros de banda que nos deixaram hoje nesse trágico acidente", diz publicação da dupla Matheus e Kauan.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp