Entretenimento

Simony cai no choro ao ler resultado de exame sobre o câncer

Reprodução/Instagram @simonycantora
Simony compartilhou o resultado com os seguidores do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @simonycantora

Publicado em 20/06/2023, às 10h39   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Simony não conseguiu conter a emoção ao ler o resultado de um novo exame sobre o câncer no intestino. A cantora surgiu aos prantos na noite deste segunda-feira (19), e disse que até o médico ficou surpreso com o desenvolvimento da doença, que entrou em remissão.

“Eu estou no quarto ciclo de tratamento, que é de imunoterapia junto com a quimioterapia. (...) Hoje eu fui fazer o PET, um exame que nos deixa muito apreensivos. (...) Ao final do exame, o médico geralmente vem conversar para dizer o que está acontecendo. (...) Ele falou: 'Eu não estou vendo nenhum linfonodo mais, não estou vendo nada mais lá'”, disse ela.

A cantora ainda agradeceu o apoio dos fãs e amigos durante o tratamento. “Eu estou em remissão e só tenho gratidão a vocês que oraram por mim. Hoje, dia 19 de junho, é dia de renascimento. Quero agradecer meus fãs, minha mãe, meus amigos de longe e de perto. Meu choro é de alegria. Só quem passa sabe o que é esse tratamento, é muito difícil”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp