Entretenimento

SINCERÃO: João Guilherme opina sobre exposição das sobrinhas após polêmica com Virginia e Zé Felipe': Me preocupa'

Reprodução/Redes sociais
Irmão de Zé Felipe, João é tio de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, filhos do cantor com Virginia Fonseca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

maiara.lopes@bnews.com.br

Publicado em 23/03/2026, às 18h57



O ator João Guilherme marcou presença no último dia do Lollapalooza Brasil 2026, neste domingo (22), em São Paulo, e comentou um dos assuntos mais debatidos nas redes sociais nos últimos dias, a exposição de crianças na internet.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Filho do cantor Leonardo, João falou sobre a rotina dos sobrinhos, filhos de Zé Felipe com Virginia Fonseca, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, e demonstrou preocupação com a superexposição desde cedo.

A declaração acontece em meio à repercussão envolvendo Virginia e a cantora Ana Castela. A polêmica ganhou força após viralizar um vídeo em que a artista aparece maquiando Maria Flor.

Pouco depois, Virginia publicou um novo registro com a filha e afirmou que a menina queria ser maquiada por ela, o que foi interpretado por internautas como uma possível indireta. O burburinho aumentou quando fãs notaram que Ana deixou de seguir a influenciadora nas redes sociais.

Diante do assunto, João Guilherme foi direto ao expor sua visão sobre a exposição infantil. “É muito distante o que eu vivi do que essas meninas vivem. Para os meus filhos, eu não vou querer toda essa exposição em rede social. Eu não sei o que isso acrescenta para as crianças. Me preocupa um pouco”, afirmou.

O ator também destacou que a situação é inédita dentro da própria família e exige atenção redobrada. “Vai ser a primeira pessoa da minha família que eu conheço a ter contato com alguém que é muito famoso desde que nasceu. Eu acho que tem que cuidar de perto qual vai ser a relação das próprias meninas com internet, vaidade...”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)