Entretenimento

SINCERÃO! Zé Felipe sai em defesa de Virginia e nega rivalidade: "Não vai ter briga"

Reprodução/Redes Sociais
Durante uma interação com seguidores, Zé Felipe foi questionado sobre uma possível “disputa"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

maiara.lopes@bnews.com.br

Publicado em 25/03/2026, às 20h05



O cantor Zé Felipe, de 27 anos, comentou a repercussão da viagem de Virginia Fonseca, de 26, com os três filhos do casal — Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e o pequeno José Leonardo, de 1 — para Orlando, nos Estados Unidos. A influenciadora está na cidade por conta de compromissos ligados a amistosos da Seleção Brasileira, que contam com a presença de Vini Jr, seu atual namorado.

Durante uma interação com seguidores, o cantor foi questionado sobre a viagem e uma possível “disputa” envolvendo a ideia de levar as crianças à Disney. O internauta ainda provocou ao sugerir que Virginia teria “copiado” o plano.

Sem alimentar polêmicas, Zé Felipe tratou de afastar qualquer rivalidade e defendeu a mãe de seus filhos. Ele destacou que muitas pessoas tentam criar conflitos desnecessários, mas reforçou que o foco deve estar no bem-estar das crianças, deixando claro que não se trata de uma competição.

O artista também ressaltou o respeito que mantém com a ex-companheira e fez questão de elogiá-la como mãe, afirmando que ambos compartilham o mesmo amor e responsabilidade pelos filhos.

Por fim, o cantor enfatizou que não vê sentido em conflitos, reforçando que sua relação com Virginia é baseada em gratidão, principalmente por tudo o que construíram juntos com a família.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)