Entretenimento

Skank faz show de despedida em Salvador no dia 11 de março

Divulgação
No dia do show, os portões serão abertos às 20h e o acesso será pela Praça Sul (Dique do Tororó)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/03/2023, às 16h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo sábado (11) , será a última oportunidade para os fãs do Skank curtirem a banda em Salvador. Apaixonados por futebol, Samuel Rosa, Lelo Zanetti, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti se apresentam na Arena Fonte Nova no show que encerra um glorioso ciclo de 30 anos de carreira.

“A Turnê de Despedida é a versão para aqueles jogos em que os craques do futebol juntam os amigos, num clima incrível de festa e gratidão. Os craques estarão no palco, os amigos são todos que estiveram juntos conosco por tanto tempo”, definiu a banda.

A turnê tem percorrido o Brasil com apresentações com ingressos esgotados e cheias de sucessos que marcaram gerações.

Para quem não quer perder um minuto dessa emoção, os ingressos estão à venda para dois setores: Front e Arena, através do site www.ticket360.com.br e nas lojas Pida. No dia do show, os portões serão abertos às 20h e o acesso será pela Praça Sul (Dique do Tororó). 

Serviço:

O Último Show do Skank em Salvador

Data: 11 de março de 2023

Local: Arena Fonte Nova

Horário: Abertura dos portões, 20h

Acesso: Praça Sul, Dique do Tororó

Venda de Ingressos: www.ticket360.com.br e nas lojas Pida.

Classificação: Livre - Menores de 16 anos entram acompanhados pelos pais ou responsáveis diretos, ou com expressa autorização dos pais registrada em cartório.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp