Entretenimento

Soco na costela? Yasmin Brunet descobre fratura e internautas associam a 'hora H' com funkeiro

Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet contou que estava sentindo fortes dores e resolveu ir ao médico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/11/2023, às 08h39   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Yasmin Brunet pegou os seguidores de surpresa ao revelar que descobriu uma fratura na costela. A modelo contou que estava sentindo um incômodo há alguns dias na região e resolveu ir ao médico, descobrindo o diagnóstico repentino.

“Gente, eu vim aqui no hospital para fazer uns exames e entender porque eu estava com tanta dor na costela há tantos dias. Fiz tomografia, exame de sangue, raio X, tudo. E acabaram de me falar que realmente fraturei minha nona costela”, disse ela.

“Fiquei deixando para lá e estava com uma costela fratura, o que é super perigoso porque podem acontecer outras coisas também por causa da costela fraturada”, completou a loira, que tem sido vista constantemente com o cantor MC Daniel.

A famosa ainda aproveitou para fazer um alerta ao público. “Qualquer coisa que vocês sintam no corpo de vocês de errado, procurem um médico, vão ao hospital, não fiquem em casa que nem eu fiquei achando que não ia dar nada, porque às vezes uma coisa boba pode virar [algo] muito pior”, completou.

Apesar de não ter citado o motivo que levou a fratura, internautas especulam que Brunet tenha se machucado durante o ato sexual com MC Daniel, recebendo o famoso ‘soco na costela’. “Eita, e o vídeo do MC Daniel parecia bem suspeito pra algo voltado que aconteceu no ato”, escreveu uma. “Da próxima vez pede para o Daniel bater mais devagar”, debochou outra.

“Pelos comentários aqui percebe-se o pq se alastra tantas fake News, vcs associando isso ao Daniel em um momento íntimo pode pegar super mal gente, vamo ter um senso”, defendeu uma terceira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp