Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 29/08/2026, às 15h34
A ex-BBB Sol Vega e a empresária Rayane Figliuzzi se encontraramr recentemente e abriram o coração sobre suas participações em realities. A namorada de Belo participou de A Fazenda 17. Na conversa, a veterana relembrou sua passagem no confinamento e abriu o jogo sobre participar do reality rural.
Na conversa, que foi divulgada pela revista CARAS, Rayanne perguntou a ex-BBB sobre a estadia na temporada 26 do Big Brother Brasil. “Cara, foi terrível! Não me preparei… Olha, só Deus na causa! Você já sabe o que aconteceu lá dentro, né?”, brincou. “Ray, agora eu quero saber: e pra você, como é que foi entrar na Fazenda, hein?”, quis saber.
A empresária também apontou suas experiências negativas na Record. “Foi terrível, Sol. Só não fui expulsa… O povo diz aí na rua que é namorar um famoso, né? Namorei um famoso e entrei na Fazenda”, brincou.
Depois disso, Vega foi questionada sobre participar de A Fazenda 18, que estreia em Setembro, mas desconversou. “Ai, não… eu ainda não assinei nada, Ray!”, disse. “Eu acho que a Sol pode tá na Fazenda sim, hein gente! Será? Ainda não tá no tempo de confinamento”, apontou Rayane. “É, mas não assinei nada!”, reforçou a ex-sister.
Elas deram continuidade a conversa relembrando os momentos difíceis dos confinamentos, inclusive provas mais complexas. Foi aquela que a gente tinha que jogar frutas, tal… E daí eu tava até com a Sarah, a Sarah não pegava… Então essa foi… E fora, né, de aguentar todo mundo lá dentro… Essa que é a prova mais difícil!”, riu.
Figliuzzi ainda mencionou os melhores momentos do seu confinamento. “Acho que os melhores pra mim foi eu ser fazendeira pela primeira vez… E aí eu acho que os piores era que eu pegava só trato de bicho… tipo, era muito difícil lá dentro… Os tratos mais pesados assim, de búfalo, tirar cocô de búfalo… Pesado pra mim.”, pontuou.
Sol continuou falando das suas experiências passando pelo reality global duas vezes. “Porque querendo ou não, pela segunda vez é muito mais difícil, né? E lá não tem esse negócio que tem na Fazenda, né? De animal, essas coisas… Então lá é só pessoas, tem que lidar com pessoas. Isso foi meio difícil.”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Ótimo preço
som poderoso
Top dos Tops
Super desconto