Entretenimento

Solteira, Luísa Sonza empina bumbum de fio dental e movimenta web: "essa mulher foi traída? como assim?"

Reprodução / Instagram
A cantora marcou presença no aniversário de 27 anos de Marina Sena e apostou em look com fio dental  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/09/2023, às 08h41


FacebookTwitterWhatsApp

Luísa Sonza está vivendo uma nova fase de solteira após o fim do namoro com Chico Moedas, em que ela expôs ter sido traída. Em meio aos muitos boatos envolvendo o término, inclusive com acusações por parte dos amigos do streamer, a cantora tem aproveitado é para cair na curtição.

Na noite desta terça-feira (26), a loira marcou presença no aniversário de 27 anos de Marina Sena, realizada em uma casa de eventos no Morumbi, em São Paulo. Em seu perfil oficial do Instagram, Luísa compartilhou com os seguidores o look escolhido e causou alvoroço na web.

Entre os cliques, a artista apareceu empinando o bumbum, usando calcinha fio dental, com roupa "transparente", o suficiente para levar os internautas ao delírio. "A dona aranha subiu pela parede", brincou na legenda da publicação que ganhou inúmeros comentários.

Os fãs fizeram questão de elogiar a boa forma e ironizaram a traição sofrida pela cantora. "Essa mulher foi traída gente???? Como assim? Como vou lidar com isso??? Como vou conseguir me entregar sabendo q ESSA MULHER FOI TRAÍDA???", questionou uma seguidora. "Cada dia eu fico mais brava com o Chico", disse outra. "Gente a mais linda do mundo inteiro, socorro!!!!! Que mulher linda", postou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp