Entretenimento

Sonia Abrão detona Gil do Vigor após perrengue na faculdade: “Vaidade”

Reprodução / Redes Sociais
Após desabafo do ex-BBB no programa Mais Vocês, Sonia Abrão detona Gil do Vigor pela atitude  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 22/07/2023, às 12h03


FacebookTwitterWhatsApp

Após o desabafo de Gil do Vigor sobre o problema que vem enfrentando em seu PHD em Economia nos Estados Unidos, a apresentadora Sonia Abrão emitiu sua opinião e detonou o ex-BBB, que ainda falou sobre ter sido vítima de xenofobia.

“Eu não consigo acreditar que esse tipo de coisa tenha acontecido, me parece mais que o orgulho do Gil, a vaidade dele, ele acha talvez que a reputação dele, de um super economista possa ser afetada por aqui e ele não aceita que ele simplesmente foi reprovado em uma matéria. Vai lá e faz de novo. Isso acontece com todo mundo!”, Sonia.

A apresentadora ainda completou dizendo que Gil não estaria sendo humilde. “Faltou humildade Gil, na minha opinião! Muita gente é reprovada, isso não quer dizer que não vá se formar, ou se transformar em um excelente profissional, pode acontecer com qualquer um”, relatou.

Abrão concluiu deixando um conselho para o economista evitar se prejudicar. “Isso não vai ser visto com bons olhos não”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp