Entretenimento

Sophia Abrahão revela como descobriu traição de ex e web especula nomes; confira

Reprodução Redes Sociais
Sophia aguardou o rapaz dormir e deu uma conferida no celular dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 08/10/2023, às 19h08   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e apresentadora Sophia Abrahão, de 32 anos, revelou que descobriu a traição de um ex-namorado depois de pegar o celular dele.

Em entrevista ao podcast "Avisa Chegando",  Sophia contou a razão pela qual desconfiava do ex-namorado:  Eu senti que estava rolando alguma coisa porque ele estava muito no celular, às quatro da manhã".

Segundo Sophia, ela esperou o ex dormir para pegar o celular dele e checar as redes sociais. A ruiva, que namora o também ator Sérgio Malheiros há oito anos, afirmou nunca ter sentido tanta adrenalina quanto naquele momento em que leu. O rapaz estaria combinando de sair com outra menina naquele mesmo dia. 

A atriz então continuou vasculhando e descobrindo mais coisas. Até o momento que desistiu, pegou o celular bloqueou novamente, deixou no banheiro e saiu.  Por fim, ela deixou a casa do rapaz sem avisar e dali em diante nunca mais o viu. 

Com uma vida pública e muitos relacionamentos com famosos, não demorou muito para que as pessoas nas redes sociais começassem a especular quem poderia ter sido o ex infiel que Sophia pegou no 'flagra'. "Pode ter sido o Fiuk ou o Micael Borges", sugeriu uma internauta. "Pode ser o Chay Suede também, eles namoraram um tempão", cogitou uma outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp