Entretenimento
Publicado em 26/09/2022, às 06h11 - Atualizado às 06h11 Redação
Maquiador e empresário com 4,5 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha momentos com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez afirmou, em entrevista à Folha de São Paulo, que entende as pessoas que sofreram por ter caído nas mãos de um líder religioso errado.
“Por isso, eu me posiciono na internet contra líder religiosos, de qualquer religião, que misturam as coisas. Mas uma coisa que ninguém fala é que sempre sofri preconceito na comunidade LGBTQIA+. Não só por conta do meu posicionamento político. Isso agora se agravou. Ser amigo do Bolsonaro agora é argumento”, disse o maquiador.
Para Fernandez, ser evangélico é acreditar em Deus e que Jesus passou pela Terra e se sacrificou por nós. “Já frequentei esse universo, onde falavam que eu era bonito, mas muito afeminado. Tenho 1m78, sou magrinho, uso maquiagem. Quebro tabus e estigmas. Se você parar para analisar, sou uma bicha, maquiada, com barba, que frequenta igreja evangélica e é bolsonarista”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Ele avalia ainda que, apesar do que indicam as pesquisas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) será reeleito. "Eu acho que Bolsonaro vai ganhar. Apesar das pesquisas, mas não sei dizer como elas funcionam. Ele tá muito forte. Participei de uma feira de beleza e estava pronto para ser hostilizado. A maioria era de profissionais da beleza, muitos LGBTs e que não gostam do Bolsonaro", contou.
E, acrescentou: "Quando cheguei lá, o que tinha de bicha naquela feira pra bater foto comigo! Em vez de tapa na cara, só ouvia: "Eu amo Bolsonaro"."
Classificação Indicativa: Livre
Linda Mochila
Cinema em casa
Baixou o preço
Lançamento com desconto
Despencou o preço