Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 17/12/2025, às 19h44
Um homem suspeito de perseguir e intimidar a atriz Isis Valverde foi preso nesta terça-feira (16), no Rio de Janeiro. O criminoso cometia o ato há cerca de 20 anos, ou mais. A ação aconteceu por policiais da Delegacia Antissequestro (Das) que o encontraram dentro do condomínio dela em Joá, na Zona Oeste carioca. As informações são do CNN Brasil.
A captura aconteceu depois do homem voltar, pela terceira vez, ao endereço da famosa tentando contato direto e insistindo em encontrá-la. Por causa disso, os agentes foram acionados, montaram um cerco tático e localizaram o suspeito , que foi preso no flagra pelo crime de perseguição.
Por meio de nota, encaminhada ao site, a assessoria de Isis Valverde agradeceu a polícia pela prisão do homem. ‘Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, disseram.
Nos depoimentos aos agentes, o criminoso confessou que perseguia a atriz há mais de 20 anos e revelou diversas tentativas de aproximação em diferentes locais. Ele também chegou a contratar um detetive particular para obter informações pessoais sobre a atriz, como seu endereço e telefone.
Conforme as investigações, o homem passou a adotar o comportamento obsessivo desde o mês de janeiro deste ano, intensificando as tentativas de aproximação.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito