Entretenimento

VÍDEO: Sthe Matos aparece caminhando pela primeira vez após acidente; assista

Reprodução/Instagram @sthefanematos
Por causa do acidente sofrido, Sthe teve cinco vértebras quebradas entre a lombar e o tórax  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @sthefanematos

Publicado em 27/11/2022, às 22h04   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora digital Sthe Matos passou por um grande susto há algumas semanas. No dia 11 de novembro, ela sofreu um acidente em um ônibus que transportava a equipe do cantor Kevi Jonny, seu namorado. O veículo tombou no trecho da BR-242 da cidade de Cristópolis, oeste do Estado.

À época, Sthe teve cinco vértebras quebradas entre a lombar e o tórax. Desde então, vem se recuperando do acidente em casa. Neste domingo (27), a influenciadora fez uma publicação nas redes sociais, onde aparece caminhando pela primeira vez após o incidente - ela chegou a passar semanas na cadeira de rodas por causa das vértebras quebradas.

"Mais um recomeço por aqui! Jesus segue fazendo sua reforma em mim e já estou dando os primeiros passinhos. Muito feliz e grata com a minha recuperação! Não foi nem está sendo fácil, mas tenho fé que tudo na minha vida é por um propósito! Então sempre seguirei sendo forte e lutando por tudo aquilo que eu sei que mereço", escreveu.

"Agora falta pouco pra voltar com as dancinhas pra vocês equipe", completou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp