Entretenimento

Sthe Matos mostra foto antiga em ônibus, faz desabafo e se intitula maior influenciadora da Bahia: "ninguém dava nada"

Reprodução / Redes Sociais
A influenciadora Sthe Matos compartilhou uma série de cliques do início da carreira e celebrou a marca de 11 milhões de seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 12h30


FacebookTwitterWhatsApp

Sthe Matos se mostou emocionada ao celebrar a marca de 11 milhões de seguidores, em seu perfil oficial do Instagram. Nesta segunda-feira (15), a influenciadora baiana fez uma reflexão sobre sua carreira e compartilhou alguns cliques de quando começou a trabalhar na internet.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em uma das fotos, há nove anos, a baiana aparece dormindo sentad no chão de um ônibus. " Logo eu? A pessoa que ninguém olhava, ninguém dava nada e que sentia o peso da solidão. Eu não imaginava que, com 19 anos, eu teria um filho e que minha vida iria mudar completamente depois disso. Não imaginava ser a maior influenciadora do meu estado e ver milhões de pessoas interessadas em mim", postou.

Diante da marca, Sthe agradeceu aos fãs pelo apoio. "Eu só tenho a agradecer a você que tá aqui há tanto tempo, desde o comecinho. E a você que chegou agora.
Deus, eu e vocês mudaram a minha realidade! Obrigada, Deus, por ter me dado força todo esse tempo e ter me feito forte para nunca nem pensar em desistir. OBRIGADA a vocês, MINHA EQUIPE. A favela venceu e vai continuar vencendo todos os dias! Nós somos gigantes. Acreditem nos seus sonhos", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp