Entretenimento

SUBMISSA? Jornalista da Globo detona Virginia ao se apresentar como "propriedade" de Vini Jr.; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Ana Thaís Matos, comentarista da Globo, comentou a publicação sobre a fantasia de Virginia para desfile na Frande Rio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 04/02/2026, às 06h28



Um ensaio fotográfico de Virginia Fonseca, divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (3), gerou grande polêmica na web. O motivo foi um comentário feito por Ana Thaís Matos, jornalista esportiva e comentarista de futebol da Globo, a respeito da fantasia escolhida pela influenciadora para ensaio técnico da Grande Rio, escola de samba que tem a loira como Rainha de Bateria. 

A influenciadora aparece em uma produção inspirada em um figurino que marcou o Carnaval dos anos 1990. Um detalhe do ensaio acabou sendo citado pela jornalista em um comentário público ao "criticar" a coleira usada pela empresária que traz o nome do seu namorado Vini Jr. 

Ana Thaís se manifestou diretamente nos comentários da publicação e questionou a escolha estética do ensaio.

“É muito legal essas releituras, mas poderiam atualizar e modernizar a pauta. Em pleno 2026 sugerir um ensaio com coleira e nome de homem é um desserviço. Poderia ter feito tudo e colocado o nome dela mesmo porque em 2026 nós somos comandantes da nossa vida e a menina construiu as coisas dela por ela mesma, ela seguirá sendo Virginia com ou sem o namorado”, escreveu a jornalista.

comentario

Releitura e explicação

O figurino faz referência a uma fantasia usada no Carnaval de 1998 e inclui acessórios inspirados na produção original.

Em entrevista ao gshow, Virginia afirmou que não vê o ensaio sob interpretações negativas e comentou sobre a escolha do acessório. “Não sou nada submissa. Não dependo de homem. Tenho minha vida, minha carreira, meus filhos e estou com a minha coleira aqui, de Vini, porque ele é meu namorado e eu o amo”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)