Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 09/07/2026, às 12h21
A apresentadora Carolina Ferraz relembrou como um papel em uma novela da Globo abalou a sua vida pessoal no período em que foi exibida. A artista contou que o sucesso do casal Milena e Nando em ‘Por Amor’, vivido por ela e Eduardo Moscovis, acabou mexendo com o seu relacionamento da época.
A atriz disse que o sucesso foi tão grande que muitos achavam que eles haviam se tornado um casal. Ela, inclusive, falou que os dois combinaram de manter a vida de maneira discreta.
“ Meu combinado com o Du era esse: 'deixa o povo pensar o que quiser, vamos fazer do nosso jeito'. A fantasia criada em cima deles era tão enorme que a gente resolvia entre nós dois", revelou.
Ver essa foto no Instagram
Carolina contou que a situação chegou ao ponto do casamento dela chegar ao fim. "Foi muito maior do que a gente imaginava. Nós dois ficamos bem quietos. Ele tinha acabado de casar com a Roberta (Richards), uma menina maravilhosa. Ele estava tocando a vida dele. A gente se fechou muito. Meu casamento acabou, com o pai da minha filha, com o Mario Cohen", lamentou.
Apesar da química, Ferraz deixou claro que não houve envolvimento além do profissional com o ator. “Foi muito forte tudo aquilo. Mesmo a gente não tendo nada. A energia dos outros que vinha. A gente era amigo, estávamos só trabalhando. Depois disso, aprendi a me proteger também", afirmou.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Notebook bom e barato
Super desconto
Qualidade JBL
Cozinha Saudável