Entretenimento

Suposto amante de Gugu expõe foto a sós com apresentador e alfineta após ficar de fora da herança; veja

Reprodução / Instagram
Foto a sós com apresentador foi compartilhada no perfil oficial de Thiago Salvático, no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/06/2023, às 11h03


FacebookTwitterWhatsApp

A divisão da herança de R$ 1 bilhão, de Gugu Liberato, parece não ter abalado tanto Thiago Salvático. O suposto amante do apresentador, que ficou de fora do testamento, assim como a ex-mulher Rose Miriam, aproveitou o momento para divulgar mais um momento íntimo.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o chef de cozinha publicou uma foto durante um passeio de helicóptero. No clique, os dois aparecem lado a lado. "O amor verdadeiro", escreveu ele, acompanhado de um emoji de coração.

gugu e amante

A publicação aconteceu logo após a ex-mulher de Gugu revelar, através de uma carta aberta na web, que tinha conhecimento da sexualidade do então marido. “Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!”, disse no começo da carta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp