Entretenimento

Suposto avião de Beyoncé sobrevoa e pousa em Salvador; veja vídeo

Reprodução/Redes sociais/Leitora BNews
Fãs acreditam que Beyoncé pousou em Salvador para a pré-estreia de "Renaissance: a film by Beyoncé"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/Leitora BNews

Publicado em 21/12/2023, às 19h35 - Atualizado às 20h09   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Beyoncé estão enlouquecidos com a possibilidade da artista pousar em Salvador e surgir na festa "Club Renaissance", no Centro de Convenções, nesta quinta-feira (21) . De acordo com informações do colunista Leo Dias, a artista estaria a bordo da aeronave modelo Bombardier 7500 em direção do Aeroporto Luis Eduardo Magalhães.

Um vídeo enviado por uma leitora do BNews mostra um avião, que seria da cantora, sobrevoando Salvador. Em outro registro, publicado nas redes sociais, a aeronave faz a manobra de pouso na pista do aeroporto.

Cerca de 5 mil pessoas estavam acompanhando, simultaneamente, o trajeto da aeronave, que já se encontra em solo soteropolitano. Conforme informações enviadas ao BNews, há uma aglomeração no local esperando a artista.

Com início previsto às 19h, o evento irá remeter ao palco utilizado por Beyoncé nos shows de sua mais recente turnê, a Renaissance World Tour, e promoverá uma celebração aos seus últimos trabalhos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp