Entretenimento

Suposto pivô da separação de Gracyanne e Belo celebra patrocínio nas redes

Reprodução/Instagram
Personal trainer já ultrapassou a marca de 16 mil seguidores desde a divulgação do romance  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/04/2024, às 13h22   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

O personal trainer Gilson de Oliveira, que foi apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, não para de ganhar seguidores nas redes sociais desde que foi exposto como affair da influenciadora. Depois do caso vir à tona, o rapaz já ultrapassou a marca de 16 mil seguidores no Instagram, antes do caso cair na mídia, ele só tinha 3 mil. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Durante a polêmica envolvendo os artistas, o profissional comemorou a conquista de uma parceria com uma empresa de fármacos. O patrocínio foi fechado depois que o treinador saiu campeão em sua estreia em um campeonato de fisiculturismo, no início de março. 


“Seja bem-vindo @gilson_deoliveira. Uma estreia que rendeu muito sucesso e nada mais justo que estar ao lado dos melhores 🚀”, escreveu a empresa na publicação colaborativa com o personal trainer, que teve os comentários fechados. 


Em outras postagens no perfil do personal, as manifestações são a respeito da confirmação de que ele ficou com a musa fitness


“Uma creatina ou chifre misterioso? 😂”, zoou um. “Gracyanne, minha filha, que mau uso de adultério!”, criticou outra. “Percebemos que os gostos dela são bem exóticos, né? Entendedores entenderão 😅”, afirmou uma terceira. “E vocês acham que ele é o único personal que faz isso? Tua mulher mesmo pode estar com o personal nesse momento e você nem sabe 👀👀”, alfinetou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp