Entretenimento

Suzane Von Richthofen monta ateliê de costura após passar 20 anos presa

Reprodução/Record TV
Suzane Von Richthofen foi condenada por matar os pais Manfred e Marísia, com apoio dos irmãos Cravinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 07/02/2023, às 20h11


FacebookTwitterWhatsApp

Para garantir o seu sustento, após passar 20 anos no presídio, e agora cumprir pena em regime aberto, Suzane Von Richthofen, responsável por matar os próprios pais, Manfred e Marísia, com apoio dos irmãos Cravinhos, está produzindo peças artesanais para comercialização.

De acordo com a página ‘‘Mulheres Assassinas’’, atribuída ao escritor Ulisses Campbel, responsável por escrever um livro sobre o caso, Suzane abriu o ateliê e está costurando para fora. Com o nome ‘‘Su Entre Linhas’’, a pequena empresa já possuí Instagram, com mais de três mil seguidores

Os produtos, feitos a mão, podem ser vistos em um reels publicado na página, na segunda-feira (06). Para o vídeo, foi utilizada a canção “Alive (It Feels Like)”, do DJ Alok, que em uma tradução livre signidica‘‘‘Vivo. E como!”

Para encomendar os produtos, que estão sendo feitos na cidade de Angatuba, no interior de São Paulo, basta acessar um link de whatsapp disponibilizado na bio da página do Ateliê. O instagram e as solicitações de encomendas estão sendo tratados por uma pessoa de prenome Josiely.

No Twitter, ao saber da comercialização dos trabalhos manuais de Suzane, o público especulou que esse seria o motivo pelo qual ela brigou na Justiça por três máquinas de costura durante o final do seu casamento com Sandra Ruiz, o Sandrão, que ela conheceu no presídio de Tremembé.

As máquinas haviam sido dadas a ela pelo apresentador Gugu Liberato, após uma entrevista concedida a ele em 2014. O divórcio litigioso ocorreu dois anos depois. 

Vale lembrar, que Suzane era uma das melhores profissionais de costura do presídio, onde são fabricados os uniformes das presas e dos guardas, enquanto Sandra era responsável pela manutenção das máquinas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp