Entretenimento

Suzy Cortez revela valor milionário que gasta para manter "corpo perfeito"; confira

Reprodução / Instagram
A musa fitness chocou os internautas com valor que investe para manter "corpo perfeito" por mês  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/10/2023, às 13h38


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-Miss Bumbum, Suzy Cortez, de 33 anos, vem ganhando a atenção dos internautas ao compartilhar sua rotina fitness, e fotos do seu corpo em suas redes sociais. Recentemente, a subcelebridade chamou a atenção ao revelar o valor milionário que gasta para manter o seu “corpo perfeito”.


A modelo, que ficou conhecida por fazer uma tatuagem em uma área íntima em homenagem ao jogador de futebol Messi, comentou que, mensalmente, investe R$ 50 mil para ficar com o corpo que conquistou o apelido de Mulher Hulk, nas redes sociais.


“Levo isso como um elogio à minha determinação e força”, comentou a influencer, ao falar sobre o apelido que recebeu de seus seguidores.


Sury destacou seu investimento pesado durante o seu treino. “Olha o que tô fazendo para me tornar a Mulher-Hulk. Carreguei 2 toneladas. Se você pensa que treinar é difícil, imagine puxar um carro de 2 toneladas! Me diz, isso é quase um treinamento militar ou não é?”, perguntou Suzy.


Dos R$ 50 mil, uma parte vai para os seus suplementos e a outra para os profissionais de saúde que a acompanham durante o processo. “Tenho treinadores, nutricionistas e fisioterapeutas que trabalham em conjunto para me manter no auge da minha forma física”, declarou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp