Entretenimento

Sylvester Stallone está de volta: Confira 8 estreias dos streamings para curtir no fim de semana

Divulgação/Netflix Brasil
John Wick, Sylvester Stallone, Beatles e muito mais para você aproveitar o feriadão onde quer que esteja  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Netflix Brasil

Publicado em 04/11/2023, às 06h40   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Sem saber o que assistir no final de semana? Vários filmes e séries chegaram nos streamings ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com alguns destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como Netflix, HBO Max, Star+, Apple TV+ e Amazon Prime Video. O grande atrativo é o documentário sobre a carreira de Sylvester Stallone, reunindo personagens emblemáticos interpretados pelo ator, estreia exclusiva do catálogo da Netflix. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Sly (Netflix)

O documentário faz uma retrospectiva da vida do ator, roteirista, diretor e produtor indicado ao Oscar, Sylvester Stallone, mostrando personagens icônicos e franquias de sucesso mundial. 

Retratos Fantasmas (Netflix) 

Representante do Brasil no Oscar 2024 e dirigido por Kleber Mendonça Filho, o filme retrata o relacionamento do diretor com os cinemas de rua de Recife, Pernambuco, na época de sua juventude, e como eles foram fundamentais para sua educação como cineasta, além de trazer uma importante reflexão sobre a sociedade.

Toda Luz Que Não Podemos Ver (Netflix) 

A minissérie conta a história de uma adolescente francesa cega, que faz transmissões de rádio durante a Segunda Guerra Mundial e, um dos seus ouvintes é um soldado alemão que, mesmo do lado oposto da guerra, admira o que ela diz. 

John Wick 4: Baba Yaga (Prime Video) 

No quarto capítulo da franquia, o assassino profissional John Wick virou metade do submundo contra ele com sua vingança. Com o preço por sua cabeça cada vez maior, ele luta contra o High Table Global, enquanto procura os jogadores mais poderosos da criminalidade, de Nova York a Paris, do Japão a Berlim. 

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (HBO Max) 

Continuação do filme vencedor do Oscar de melhor animação, “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, neste novo capítulo, acompanhamos Miles Morales em sua agitada vida como super herói, enfrentando novas ameaças no multiverso ao lado da Mulher-Aranha Gwen Stacy. 

Quiz Lady (Star+) 

No filme, uma mulher obcecada por programas de quiz, e sua irmã distante, devem trabalhar juntas para ajudar a cobrir as dívidas de jogo de sua mãe. Tudo muda quando o cachorro de uma delas é sequestrado, e elas partem em uma jornada pelo país para conseguir o dinheiro do resgate. 

Na Ponta dos Dedos (AppleTV+)

Vemos a história de um casal que encontra o amor verdadeiro, comprovado por uma tecnologia controversa e inovadora. Porém, um deles não está totalmente convencido da união e decide testar o amor em um emprego novo. 

Now and Then - The Last Beatles Song (Disney+) 

O documentário conta a história por trás da última música dos Beatles, com imagens e comentários exclusivos de Paul McCartney, Ringo Starr, George Harrison, Sean Ono Lennon e Peter Jackson, diretor da trilogia ‘O Senhor dos Anéis’.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp