Entretenimento

Lumena curte show de Leo Santana no CarNatal; assista

BNews
Além do Gigante, nomes como Nattan, Anitta, Bell Marques, Xand Avião e outros artistas prometem shows icônicos no Carnatal ainda hoje.  |   Bnews - Divulgação BNews


Leo Santana foi o primeiro artista a agitar o público no Carnatal, o maior carnaval fora de época do mundo, neste sábado (7), na Casa de Apostas Arena das Dunas, em Natal. O cantor, conhecido como GG, fez sua estreia no evento e levou a galera à loucura com seus maiores sucessos, colocando todos para dançar. 

Entre os que estavam curtindo o show estava a ex-BBB Lumena Aleluia. A baiana aproveitou a oportunidade para matar a saudade do pagodão baiano e se divertir ao som de Leo Santana. O repórter Maycol Douglas viajou à Natal, no Rio Grande do Norte, para cobertura do Carnatal e falou com a influenciadora, que compartilhou sua empolgação com a festa e falou sobre o prazer de reviver a energia do carnaval baiano. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}