Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 05/03/2025, às 14h32
Tati Minerato mostrou aos seguidores, em seu perfil nesta quarta-feira (5), os machucados que adquiriu depois de desfilar na Sapucaí na noite de terça (4). A modelo, que teve sua estreia neste carnaval como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, teve ferimentos provocados pela fantasia. Vestida como Guardiã do Ápeiron, a famosa carregou um traje pesado, que esfolou parte do seu ombro.
Ela entrou na avenida com um look tecnológico e futurista, composto por um body adornado com acessórios tecnológicos, sandália gladiadora e um adereço de cabeça iluminado, com viseira ciborgue e circuitos eletrônicos. A fantasia utilizou fios, chapas de metal e cerca de 10 mil cristais, fugindo dos materiais tradicionais. Além de CDs estrategicamente distribuídos reforçam o visual high-tech.
Mesmo com o modelo inovador, sustentar a produção foi uma dificuldade para a loira. "Os dias aqui tem sido corridos e intensos, mal dá tempo de se alimentar direito, de dormir... Ontem também me machuquei no ombro. Tá em carne viva da fantasia, mas acontece né?", declarou Tati.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível