Entretenimento

Tá grávida? Namorada de influenciador baiano faz post misterioso e desperta rumores de uma possível gestação

Reprodução/Freepik
Tatuagem com o nome de menina reacende os rumores sobre a possível gestação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Freepik
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 23/05/2025, às 11h26



Emily Garcia, namorada do influenciador Victor Igoh, despertou a curiosidade dos seguidores ao compartilhar uma foto nos stories do Instagram. A modelo publicou uma foto antiga de uma tatuagem que ela tem junto com o amado, com o nome “Bela” escrito.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A publicação de Emily levantou suspeitas de uma possível gestação, uma vez que ela nunca escondeu o desejo de ser mãe de uma menina. Além disso, em um post anterior nos stories, a influenciadora publicou uma imagem de fé com a seguinte legenda: “O meu coração tá radiante... Obrigada Deus, tudo é bom e fiel o  tempo todo....”.

As reações do público na web foram praticamente imediatas. “Pelo que ela está postando, parece mesmo que vem baby ai”, apontou uma internauta. “Ooown lindos!!!”, comentou outra. “Acho que ela já está grávida”, previu uma terceira.

Quando fizeram a tatuagem, o casal afirmou que Bela é o nome da “possível e futura filha deles”. Na época, eles explicaram que essa é uma forma de emanar energias para que a bebê venha.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)