Entretenimento
Jade Picon e André Lamoglia foram flagrados mais uma vez curtindo a manhã juntos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (31). Apesar de ainda não confirmarem um relacionamento, os atores têm sido vistos frequentemente juntos, intensificando as especulações sobre um possível romance.
Nas imagens, os dois aparecem chegando juntos para uma partida de futevôlei antes de aproveitarem o dia de sol. Essa não foi a primeira vez que os artistas foram fotografados na mesma praia. Na última semana, registros semelhantes já haviam circulado, aumentando ainda mais os rumores sobre o casal.
Durante o Carnaval, Jade e André também foram vistos juntos em um camarote da Sapucaí, trocando carícias e demonstrando proximidade. Até o momento, as assessorias dos dois não se pronunciaram sobre o possível relacionamento.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato