Entretenimento

Tá rolando? Key Alves alimenta rumores de affair com James Rodríguez: “Perdemos uma guerreira”

Reprodução/Redes Sociais
Key Alves foi vista usando a camisa com o número do jogador durante um clássico paulista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/03/2024, às 13h39   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Apontada como affair do colombiano James Rodríguez, a ex-BBB e jogadora de vôlei Key Alves afirmou que está ficando sério há um tempo, mas não revelou com quem se relaciona. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em uma série de publicações nos stories de seu perfil no Instagram, Key respondia perguntas de seus seguidores quando foi questionada sobre uma específica. Cobrindo o nome, a ex-BBB afirmou que a pessoa está em seu coração e que “perdemos uma guerreira”, como se estivesse apaixonada. 

Os rumores de affair com o jogador do São Paulo ganharam força quando ela marcou presença no estádio Morumbis no empate da equipe tricolor com o Palmeiras no início do mês. Na ocasião, ela usava uma camisa com o número do colombiano James Rodríguez. 

Em dezembro do ano passado, Key foi filmada por um amigo de James, na casa do jogador. Na época, ela não postou nenhuma foto ao lado do colombiano, mas postou fotos na mesma residência à beira da piscina. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp