Entretenimento

Taís Araújo fala em vender fotos em site adulto

Reprodução/TV Globo
A conversa sobre vender fotos em site adulto ocorreu durante o programa Encontro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 14/01/2023, às 10h41   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Taís Araújo se envolveu em um assunto polêmico durante o 'Encontro' desta sexta-feira (13): vender fotos em site de conteúdo adulto. Segundo TV Foco, os apresentadores sugeriram que uma parte do corpo da famosa poderia gerar mais uma renda para Taís com a comercialização da foto no site Only Fans.

Na ocasião, a repórter de entretenimento Tati Machado falava sobre um dos participantes do BBB 23, que atraiu os holofotes nos últimos dias por vender suas fotos na plataforma de conteúdo adulto. Se trata da jogadora de vôlei, Key Alves, que faz parte do núcleo 'camarote', no reality.

Após dar início a conversa, a apresentadora Patrícia Poeta resolveu provocar: “Tem alguma história do pé?”. “Patrícia, eu não ia falar”,se chocou a repórter das fofocas, que não esperava ter que falar sobre o assunto tão cedo na Globo.

“Deixa eu te falar uma coisa, no intervalo a Taís falou assim: ‘Vou me atualizar com a Tati agora sobre o mundo dos famosos’. Entãvai lá, atualiza a gente”, atiçou Patrícia. “Ela já vendeu foto do pé e ganhou uns R$ 10 mil”, contou Tati.

E a resenha no programa continuou: Sem se dar por vencida, a apresentadora do “Encontro” continuou inflamando o assunto. “Olha, Taís, se essa moda pega. Olha o pé da Taís, que lindo”, brincou. A atriz de “Cara e Coragem” se divertiu e entrou na brincadeira. “Eu fico constrangida.Meu pé é muito pequenininho, é 35. Dá para fazer um dinheiro, né?”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp