Entretenimento

Tatá Werneck ‘exclui’ marido e elogia ator da Globo: “Gostoso”

Reprodução/ TV Globo
Tatá Werneck deixou o marido de fora dos elogios  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 28/10/2022, às 15h36   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Tatá Werneck se tornou um dos assuntos mais comentados na web, após protagonizar um momento inusitado durante o Upfront 2023, evento da Globo, que ocorreu em São Paulo, na noite de quinta-feira (27). A humorista fez uma brincadeira ao confessar que havia um homem “gostoso” na plateia.

Acontece que o rapaz a quem a artista se referia era o ator Rômulo Estrela, que estava ao lado de seu marido, Rafael Vitti, pegando todos de surpresa. “Olha quem tá ali, esse homem maravilhoso, gostoso!” disse a apresentadora. “Quem? O Rafa Vitti?”, perguntou Fábio Porchat. “Não, o Rômulo Estrela”, concluiu ela.

Entretanto, parece que a piada não agradou muito os internautas, que criticaram a atitude de Tatá. “Mas e se fosse o contrário? Se fosse um homem falando assim do lado da sua mulher? Teria a mesma graça?”, questionou uma. “Se fosse ao contrário acho que ela não iria gostar”, reforçou outro.

Sem papas na língua, a humorista rebateu as ofensas. “Sim : Rafa e eu somos um casal com senso de humor e sim: meu marido é o que mais ri . Ele é galã de novela . Beija as atrizes mais lindas da tv. Eu faço piada. Acho uma troca justa . Rômulo te amamos! Vc e sua família linda e sua esposa deusa! Rafa meu amor, te amo cada dia mais”, comentou ela na página ‘Gina Indelicada’.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp