Entretenimento
por Alan Robert
Publicado em 21/08/2026, às 15h45
Tatá Werneck comentou a possibilidade de dividir cenas com Renato Góes, seu ex-namorado, na novela Quem Ama Cuida, da Globo. O assunto foi abordado pelo Fofocalizando, do SBT, que exibiu um pronunciamento da atriz nesta sexta-feira (21).
Sem esconder a distância que mantém do ator, Tatá afirmou que, caso os personagens precisem contracenar, a relação ficará restrita ao trabalho.
“Se eu tiver que contracenar com o Renato, será uma relação profissional. Não preciso ter uma relação próxima com quem eu contracenar. Não ficaram boas lembranças e não somos amigos”, declarou.
Na trama, Renato interpreta Heitor, filho desaparecido de Arthur Brandão, vivido por Antonio Fagundes. O personagem também terá ligação familiar com Brigitte, papel de Tatá.
Apesar de os dois nunca terem trabalhado juntos em uma novela, a possibilidade quase aconteceu em Deus Salve o Rei, em 2018. Renato chegou a integrar o projeto, mas deixou a produção antes da estreia, que contou com Tatá no elenco.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.
Tatá e Renato namoraram em 2015. O relacionamento começou no início daquele ano e terminou em novembro, após alguns meses juntos. A relação foi mantida de forma discreta e chegou a incluir um período em que os dois moraram juntos.
Atualmente, Tatá é casada com Rafael Vitti. Os dois estão juntos desde 2017, oficializaram a união em 2019 e são pais de Clara Maria. Renato Góes, por sua vez, é casado com Thaila Ayala desde 2019. O casal tem dois filhos.
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Imperdível
super desconto
Smartwatch barato
Qualidade JBL