Entretenimento

Tata Werneck passa sufoco após hacker acessar conteúdo comprometedor; veja

Reprodução / Instagram @tatawerneck
A humorista relatou que o hacker acessou um conteúdo comprometedor e quis ganhar dinheiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @tatawerneck

Publicado em 13/08/2022, às 10h21   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A humorista Tata Werneck surpreendeu os internautas ao revelar que um hacker teve acesso a suas conversas íntimas, nesta sexta-feira (12). Ela ainda afirmou que estaria sendo extorquida pelo invasor e fez um alerta para os comunicadores.

Em seu perfil oficial do Twitter, a artista relatou que após o ocorrido, um boletim de ocorrência foi feito. Ela ainda deixou um alerta para os veículos de comunicação que utilizarem qualquer conteúdo dela oriundo de extorsão.

"Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime", publicou Tata.

A situação gerou muitos comentários irônicos por questões políticas, mas os fãs de Tata deixaram mensagens se solidarizando com a humorista. “Sinto muito por isso, Tata. Que as coisas se resolvam o mais rápido possível”, escreveu um. “Nossa, que coisa horrível. Que esse infeliz seja punido”, destacou outro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp