Entretenimento

Tata Werneck rebate críticas sobre casamento com Rafa Vitti

Reprodução/Redes Sociais
A comediante se pronunciou após uma seguidora questionar suas brincadeiras com convidados do Lady Night  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 31/10/2024, às 20h12



Tatá Werneck rebateu uma internauta que a criticou pela forma como brinca com seus convidados do Lady Night, programa que comanda no Multishow. "Brincadeira ou não, não acho legal uma mulher casada com esse tipo de brincadeira! E o marido fica como?", comentou a mulher.

A comediante, que é casada com o ator Rafael Vitti, respondeu. "O Rafa me zoa mais do que eu zoo ele (risos). O trabalho dele é novelas, exige que ele beije as mais lindas mulheres. No meu, eu faço essas brincadeiras", declarou Tatá, deixando claro que está tudo certo com seu casamento.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Os artistas estão juntos há sete anos e são pais de Clara Maria, de cinco. Eles começaram a namorar em 2017 e oficializaram a união em 2019. Em outras ocasições, Tatá falou sobre as cobranças que recebe por sua vida pessoal. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}