Entretenimento

Tatá Werneck se pronuncia após irmão de funkeiro assumir romance com seu tio; confira

Reprodução/ Instagram
Tio de Tatá Werneck apareceu em fotos com irmão de famoso funkeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 24/10/2023, às 15h52


FacebookTwitterWhatsApp

O irmão de MC Cabelinho, Marcus Vinicius, anunciou, nesta segunda-feira (23), que começou a se relacionar com Yan Brito, chef de cozinha e tio de Tatá Werneck. Após a notícia viralizar, a apresentadora da Globo se manifestou.


Nas redes sociais, Tatá Werneck reagiu: "Alguma chance de eu ser mãe do MC Cabelinho?", brincando com a situação. O grau de parentesco com a atriz de "Terra e Paixão" foi revelado por ela mesma em 2020, quando Tatá publicou uma foto do "tio gato", informando que o jovem , de 25 anos, é filho do segundo casamento do avô dela. 

FT


Para assumir seu romance com o tio da famosa, Vinicius fez um texto revelador: "De uma forma bem simples e genuína, existe uma parte de mim que eu nunca expus e não quero mais fugir desse assunto. Procurei me conhecer mais, olhei pra minha criança interior e percebi que ela estava ferida, eu tenho orgulho de quem estou me tornando e agora, cá estou eu. Pronto por mim e pela pessoa que decidi dividir minha vida. Agradeço a todo carinho que eu recebo de amigos, familiares e de todos vocês que me acompanham", escreveu o irmão de MC Cabelinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp