Entretenimento

Távila Gomes desabafa sobre gestar filho de Luva de Pedreiro: 'Não gostei'

Reprodução/Redes sociais
Távila está grávida de 8 meses de Davi, fruto de seu relacionamento com Luva de Pedreiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/12/2023, às 18h50   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Távila Gomes, ex-namorada de Luva de Pedreiro, decidiu desabafar sobre a gestação ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, na quarta-feira (27). Ela está grávida de 8 meses de Davi, fruto de seu relacionamento com o baiano.

Ao ser questionada se estava ansiosa para a chegada do filho, a influenciadora foi direta na resposta. "Tô, porque não gostei de estar grávida. Não vejo a hora de nascer logo. Foi uma gestação difícil", disse.

“Eu tive muito enjoo até o 4º mês, muita azia, dois sangramentos, peguei Covid, tive várias crises de sinusite difíceis de tratar porque não posso tomar todos os remédios, estou com uma hérnia no umbigo que dói bastante quando eu faço algumas coisas”, detalhou ela.

Além dos sintomas físicos, Távila falou sobre estar distante da família. “Fora que eu tô longe da minha família, dos meus amigos. Então, isso dá uma dificultada em como você se sente. A gravidez, por si só, já é solitária e quando você está longe das pessoas que gostam de você e que você gosta, piora. Você se sente mais sozinha”, desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp