Entretenimento

Taylor Swift: Companhias aéreas anunciam isenção para remarcar passagens compradas por fãs

Reprodução/Redes sociais
Show de Taylor Swift foi adiado após forte onda de calor no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/11/2023, às 21h59   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

As companhias aéreas Latam, Azul Linhas Aéreas e Gol anunciaram na tarde desta sábado (18) que fornecerão isenção na cobrança de taxa de remarcação de passagens para voos vindos do Rio de Janeiro nos próximos dias. As informações são do site f5.

A decisão acontece após fã se mobilizarem nas redes sociais por causa da remarcação do show de Taylow Swift para a próxima segunda-feira (20), na capital fluminense.

Em nota enviada ao F5, a Azul disse que "clientes impactados pela mudança deverão efetuar novamente a compra para a nova data, mediante disponibilidade".

Já a Azul anunciou a mesma medida, e as pessoas poderão remarcar os voos gratuitamente entre 21 e 26 de novembro, de acordo com a disponibilidade de assentos.

A Gol, por sua vez, ofereceu duas possibilidades: "Deixar o valor da passagem em crédito com a Companhia, sem a necessidade de pagamento da taxa de cancelamento; e isenção da taxa de remarcação para remarcações em voos nos próximos 12 meses."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp