Entretenimento

Taylor Swift se encontra com parentes de fã que morreu em show da cantora

Reprodução/Redes Sociais
Familiares posaram para fotos com Taylor Swift em seu camarim antes de último show da artista no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/11/2023, às 06h56   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Taylor Swift se encontrou com a família da estudante Ana Clara Benevides, antes do seu último show no Brasil, que ocorreu na noite de domingo (26), em São Paulo. Parentes e amigos da jovem, que morreu no primeiro show da cantora, no Rio de Janeiro, tiraram fotos com a artista no camarim.

Família, amigos e a artista se encontraram como convidados VIPs antes do último show da cantora no Brasil. Eles apareceram com camisas estampadas com uma foto da jovem ao lado da artista.

Ana Clara estava na grade em frente ao palco no estádio do Engenhão, quando desmaiou. Ela foi atendida no local e levada até um hospital, mas não resistiu e morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Fãs de Taylor demonstraram incômodo com o silêncio da artista diante da morte da estudante. A família da jovem precisou fazer uma vaquinha para levar seu corpo de volta a Mato Grosso do Sul, onde vivia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp