Entretenimento

Tayrone lança álbum com canções inéditas e participação de Léo Santana

Imagem/Divulgação
Álbum “Na Dose Certa” promete ser o novo sucesso de Tayrone  |   Bnews - Divulgação Imagem/Divulgação

Publicado em 11/02/2022, às 14h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Tayrone lança nesta sexta-feira (11), a segunda parte do seu mais novo álbum de sucesso. Disponível em todas as plataformas musicais, o álbum “Na Dose Certa”, gravado em Goiânia, conta com 7 faixas inéditas e parcerias como Lauana Prado e Léo Santana.

O cantor garante que a parte 2 é totalmente diferente das 9 músicas já existentes no álbum e que o público vai adorar. “A parte 2 do ‘Na Dose Certa’ vem pra balançar tudo! Ela é diferente da primeira parte, é totalmente dançante, com músicas pra cima, menos românticas. Além disso, conto com as participações maravilhosas de Lauana Prado e Léo Santana. Pensem em duas pedradas? Já estou ansioso pra ver todo mundo curtindo a esse projeto pelo qual tenho um carinho imenso. Chamaaaa!”, comemora Tayrone.

A 7 novas faixas,  “Só Vem Quando Lá Não Tem”, “Vai Sofrer no Paredão”, “Cachaça e Miojo”, “Tim Tim com Chifre”, o carro chefe “Arrochadinha” feat Lauana Prado e “Aí Doeu” feat Leo Santana, prometem agitar. Além de uma nova versão do sucesso “Edilene”. Todas terão seus videoclipes lançados semanalmente até o final de março.  

A cantora Lauana Prado conta a experiência de fazer parte deste projeto. “Conheço o trabalho do Tayrone há muitos anos e sempre fui muito fã dele, que tem um trabalho muito importante na cena da música popular. Quando recebi o convite, me senti extremamente honrada. De alguma forma, somar o meu trabalho ao dele é entregar para o público o que ele gosta de ouvir. ‘Arrochadinha’ é sensacional assim como todo o repertório do Tayrone”, relata.

“Poder fazer esse feat com essa música, que é muito popular e conversa com a realidade das pessoas, é um grande sonho. Tô realizada! 'Arrochadinha' tem um potencial gigante para alcançar os quatro cantos do país. Minha expectativa é muito positiva, assim como minha torcida pelo reconhecimento do Tayrone como o grande cantor que ele é”, completa a cantora.

Léo Santana também contou um pouco sobre sua expectativa com o novo lançamento. “Tayrone é um parceiro. Há muito tempo admiro o trabalho e o talento dele. Hoje estamos ainda mais próximos, pois somos vizinhos e fazemos parte da mesma produtora. Ser convidado para essa parceria foi um presente e a sensação é de estar em casa. Tô ansioso para ver a reação da galera com o resultado dessa mistura que ficou maravilhosa!”,  falou o pagodeiro.

Para ouvir e baixar o álbum, basta clicar neste link.

Confira os clipes:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp