Entretenimento

Temporal destrói mansão de jornalistas

Reprodução/Instagram @phelipe.siani
O temporal acabou fazendo com que parte do imóvel ficasse destruído  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @phelipe.siani

Publicado em 16/01/2023, às 14h41   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Phelipe Siani e Mari Palma enfrentaram um verdadeiro perrengue durante o temporal que caiu em São Paulo, no último domingo. Um galho enorme de uma árvore acabou caindo e destruiu parte da mansão do casal, que foi construída recentemente.

A queda acabou danificando boa parte dos móveis da área externa da casa, que ficavam à beira da piscina. O âncora da CNN ainda mostrou detalhes de uma enorme vazão de água através da cobertura do quintal, o que estragou outros materiais do imóvel. 

“Hoje teve um temporal aqui em casa. Um galho enorme de uma árvore do vizinho caiu no nosso quintal e destruiu a iluminação e alguns móveis. Isso acontece, paciência, não tem muito o que fazer. E ninguém se machucou, graças a Deus. Mas o que mais dói é ver que a chuva, mais uma vez, evidencia que a casa dos nossos sonhos ainda tá com tantos problemas deixados por muitos dos que trabalharam na obra”, escreveu ele na legenda.

“Isso é duro de ver… profissionais que levaram o nosso dinheiro e deixaram só problemas. Eu tô impressionado com o nível de amadorismo que orbitou esse trabalho. Não é pela grana, sabe, a gente trabalha e arruma tudo (já tamo fazendo isso, aliás). É pela falta de empatia, de sinceridade, de comprometimento, de ética. A gente viu de tudo nessa obra. Não foi com todos os prestadores, claro, a gente conheceu MUITA gente boa e bem intencionada, a maioria”, desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp