Entretenimento

Tereza Seiblitz "solta o verbo" sobre dívida exorbitante de André Gonçalves e desmente ator; entenda

Reprodução / Instagram @terezaseiblitz e @andregoncalvesoficial1
A atriz revelou que o ator mentiu e falou sobre a dívida exorbitante dele com as filhas.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @terezaseiblitz e @andregoncalvesoficial1

Publicado em 13/09/2022, às 12h52 - Atualizado às 13h13   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Tereza Seiblitz fez uma revelação surpreendente e desmentiu o ex-marido, André Gonçalves por não pagar a dívida de pensão para a filha mais velha, Manuela Seiblitz. Como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, o ex-ator da Globo foi preso em julho por conta da dívida, mas recentemente foi liberado.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo informou que o ator cumpriu 60 dias de prisão domiciliar e já retirou a tornozeleira eletrônica, no dia 06 de setembro. André chegou a afirmar que já tinha feito acordo em relação a Manuela, mas foi desmentido por Tereza.

“O pai da Manuela ainda não pagou o que deve. Está sendo objeto de negociação como é, e sempre foi, o desejo da Manuela. O acordo está sendo negociado, mas ainda não foi concluído”, disparou a atriz.

As dívidas do ator não se resumem apenas a filha mais velha, já que ele também tem débitos com Valentina, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com a jornalista Cynthia Benini. Com a caçula ele tem um débito que já passa de R$ 350 mil.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp