Entretenimento

Terminaram? Eliezer desabafa após rumores de fim de relacionamento com Viih Tube; confira

Reprodução / Instagram
Eliezer comentou rumores de término em seu Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 20/07/2023, às 14h44


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser alvo de especulações sobre separação na quarta-feira (19), Eliezer veio a público e desabafou sobre o status de seu relacionamento com Viih Tube, em stories postados no Instagram.


O influencer compartilhou algumas mensagens de seguidores e, em um dos prints, uma pessoa o questionou sobre os rumores.

“Viu nos grupos de fofoca seu nome e da Viih falando que estão separados? Só dá o nome de vocês, estão falando que saíram hoje só para disfarçar”, escreveu uma fã. "O que rolou? Separaram a gente de novo?”, rebateu o pai de Lua com ironia.

Logo em seguida, ele decidiu falar sobre os rumores e abrir o coração, ao responder mensagem de fã que afirmava que o momento que o casal estava vivendo era como uma “redescoberta”. “É muito isso gente, parecia que estávamos no nosso primeiro date”, concordou Eliezer.

print


Eliezer ainda comentou sobre as novas experiências ao lado de Viih Tube, sendo pai de primeira viagem. “A peça rolando ela falava que me amava no ouvido, outra hora eu ia ao ouvido dela e falava o quanto ela tava linda, a gente se dava às mãos, ríamos juntos. Sério, que delícia. Não que os momentos antes da Lua não eram bons, mas a gente sabia que 'amanhã vamos estar em tal lugar também' agora a gente não sabe, então é literalmente um evento sair de casa”, explicou.

print 2

Confira: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp