Entretenimento

Terror? História da Grávida de Taubaté vai virar filme; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram
Caso da 'Grávida de Taubaté' chocou o país e mundo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 29/09/2023, às 16h18


FacebookTwitterWhatsApp

Surpreendentemente, o caso da famosa 'Grávida de Taubaté' vai virar um filme e deve estrear em 2024. A obra está sendo roteirizada por Frank Diaraki e segue em pré-produção. Além disso, uma característica que chama atenção, será um thriller de comédia, com toques de terror. 


“O Parasita brasileiro!!! [em referência ao filme de 2019, dirigido por Bong Joon Ho]. O puro suco do Brasil, sem precisar apelar para os estereótipos e os clichês das comédias nacionais, que ninguém aguenta mais. Queria fazer algo que fosse realmente engraçado, mas que tivesse diferentes camadas de interpretação”, contou o cineasta.

O roteirista contou que o filme será baseado em suas teorias. “Não dá pra dizer que é baseado em fatos reais, porque é fruto de uma grande mentira, mas posso definir como a minha visão criativa da história, aliada às minhas teorias. Esse será o meu primeiro longa que vai sair do papel e eu sabia que tinha que fazer um ‘evento', declarou.

“É um filme simples e complexo ao mesmo tempo, porque é cheio de elementos e também levanta algumas questões interessantes, dentre elas a espetacularização do ridículo. Mas adianto que não há juízo de valor”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp